plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia Rodrigo inicia negociação com o Clube do Remo

O Clube do Remo tem até o fim desta semana para negociar com o meia Rodrigo, da base do Leão. Com contrato para ser encerrado no próximo dia 30, o jogador já foi procurado pela diretoria remista, mas ainda não assinou a sua renovação. Rodrigo foi o autor

O Clube do Remo tem até o fim desta semana para negociar com o meia Rodrigo, da base do Leão. Com contrato para ser encerrado no próximo dia 30, o jogador já foi procurado pela diretoria remista, mas ainda não assinou a sua renovação.

Rodrigo foi o autor do único gol do Remo no final do Parazão, ele estava voltando de uma lesão. Aos 15 minutos do segundo tempo, João Victor – que deixou o clube após o Estadual - recebeu a bola na área, avançou e enfiou no segundo pau para o meia, que veio de trás e apenas empurrou para o gol.

Veja:

O meia de 23 anos, é da base do Clube do Remo. Já atuou no Corinthians em 2014, onde conquistou o campeonato paulista da categoria sub-20. No sub-20 remista, Rodrigo marcou 3 gols na Copa do Brasil, em 2013, pelo Leão, que saiu da disputa nas quartas-de-final da competição.

AGORA É OFICIAL

Depois da novela: dispensa e volta; Nano Krieger irá deixar o Clube do Remo. O jogador argentino, que nem foi inscrito na Série C, não está sendo aproveitado e pediu dispensa para a diretoria.

Com contrato até o fim de julho, Nano foi a grande aposta do time azulino para a temporada, mas acabou não vingando.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias