plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Treinador remista quer Reinaldo Alagoano

O futebol é um esporte dinâmico, mas o mercado do futebol é mais dinâmico ainda. Anunciados, após uma reunião da comissão do futebol, como “em negociação” para a disputa da Série C, a dupla de atacantes Betinho e Magno está, aparentemente, mais distante d

O futebol é um esporte dinâmico, mas o mercado do futebol é mais dinâmico ainda. Anunciados, após uma reunião da comissão do futebol, como “em negociação” para a disputa da Série C, a dupla de atacantes Betinho e Magno está, aparentemente, mais distante do Baenão. O diretor de futebol, Marco Antônio Pina, e o vice-presidente Ricardo Ribeiro alegam que os atletas não interessam ao Remo e que tudo seria especulação.

Uma fonte de dentro do clube confirma que houve um início de conversa com os dois jogadores, mas as negociações não evoluíram até o momento. “É uma dupla que não é consenso, dentro da cúpula de futebol, então o acerto com o clube é incerto”, comentou. Em entrevista, o técnico azulino Oliveira Canindé rechaçou a contratação de Betinho. “A informação que eu recebi é que ele vem sem jogar a um longo tempo e nós precisamos de um atleta para chegar e jogar de cara”, destaca. “Se trouxermos um jogador para se recuperar, a Série C acaba e nem aproveitamos ele direito”, pontua Canindé.

O treinador também comentou sobre o interesse no atacante Reinaldo Alagoano, atualmente no Campinense-PB, na Série D. Velho conhecido de Canindé, ele foi enfático. “Tragam Reinaldo Alagoano!”. Sobre esse desejo, dentro do Remo, se comenta que a cúpula do futebol azulino tenta acertar com o jogador, mas que os compromissos dele, no momento, complicam a contratação.

REINALDO ALAGOANO

Reinaldo Alagoano tem 31 anos e é natural de Arapiraca, Alagoas. O atleta ficou conhecido pela torcida azulina após marcar dois gols pelo ASA contra o Leão, no empate em 2 a 2, na Série C do ano passado. Depois de 9 gols em 17 jogos pelo ASA, em 2016, o jogador passou sem muito brilho pelo Uberlândia-MG. Pela Campinense, marcou um gol nessa série D. O time de Campina Grande entra em campo domingo (25) para definir seu destino no torneio, e precisa vencer para avançar na competição.

QUEM É REINALDO ALAGOANO?

- Alvo do interesse do Clube do Remo, Reinaldo Alagoano tem 31 anos, é natural de Arapiraca (AL), tem 1m79 e atua como atacante.
- Atualmente, o atleta está no Campinense-PB, onde, até agora, marcou apenas um gol pela Série D do Campeonato Brasileiro.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias