plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Meia do Real Madrid ganha apelido paraense

O período é de férias na temporada europeia de futebol. Muitos jogadores aproveitam para passear e até mudar o visual. No Real Madrid, a mudança capilar do meia colombiano James Rodriguez rendeu um apelido bem paraense. James postou uma foto em sua con

O período é de férias na temporada europeia de futebol. Muitos jogadores aproveitam para passear e até mudar o visual. No Real Madrid, a mudança capilar do meia colombiano James Rodriguez rendeu um apelido bem paraense.

James postou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece com o cabelo com tom de loiro mais forte, arrancando gargalhadas de torcedores e companheiros de Real. O volante brasileiro Casemiro, aproveitou para disparar nos comentários: “Chimbinha”, fazendo referência ao músico paraense caracterizado pelo cabelo.

Outro que aproveitou para cutucar foi Cristiano Ronaldo, cotado para ser pela quinta vez melhor jogador do mundo. “Cabelo feio”, escreveu.

Rodriguez, que foi eleito o melhor jogador da Copa de 2014, no Brasil, ainda não sabe se ficará no clube espanhol na próxima temporada. Mas, pelo menos por enquanto e pelo cabelo, está dando o que falar!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias