plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu e Remo crescem nas redes sociais

O IBOPE Repucom, especialista em pesquisa de marketing esportivo, divulgou uma pesquisa com os desempenhos dos clubes de futebol do Brasil nas redes sociais no primeiro semestre de 2017. Com um crescimento de mais de meio milhão, o Paysandu é superior ao

O IBOPE Repucom, especialista em pesquisa de marketing esportivo, divulgou uma pesquisa com os desempenhos dos clubes de futebol do Brasil nas redes sociais no primeiro semestre de 2017.

Com um crescimento de mais de meio milhão, o Paysandu é superior ao Remo, que totalizou quase 500 mil novos inscritos nas redes sociais. Isso é um reflexo das campanhas e das competições que os clubes paraenses estão desenvolvendo este ano.

O Papão, que disputa a Série B, está em 25º lugar geral, mas entre os times da Segundona ele está em 7ª. O número de inscritos na fanpage do clube merece destaque, com quase 300 mil novos torcedores ligados no clube.

Já o Clube do Remo, segue uma colocação abaixo do seu rival na totalidade, porém o time nas redes sociais é o segundo com mais destaque na Série C, abaixo apenas do Fortaleza. Foram, só no Facebook, mais de 360 novos inscritos.

Veja:

O Corinthians, líder do ranking digital e a caminho de se tornar o primeiro clube a atingir 19 milhões de inscritos em suas plataformas digitais, somou 690 mil novos inscritos no primeiro semestre e é o único clube nacional a ostentar mais de 5 milhões de inscritos no Twitter.

Ele vem seguido do Flamengo, que no semestre somou mais de 1,3 milhão de novos inscritos em suas redes sociais, se consolidando como o maior incremento entre todos os clubes no período. Estes seis primeiros meses trouxeram feitos importantes para o clube da Gávea, como a liderança em volume de inscritos no Instagram – em junho, o clube também se tornou líder de inscritos em sua página no Facebook.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias