plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Betinho e Magno: quem o Fenômeno Azul prefere?

Embora as atividades em campo fossem leves no Clube do Remo, ao longo dessa quarta-feira, nos bastidores, a manhã foi bastante agitada. A direção e o Conselho de Futebol do Leão se reuniram para discutir o desempenho do clube na competição, depois da derr

Embora as atividades em campo fossem leves no Clube do Remo, ao longo dessa quarta-feira, nos bastidores, a manhã foi bastante agitada. A direção e o Conselho de Futebol do Leão se reuniram para discutir o desempenho do clube na competição, depois da derrota para o Botafogo-PB, por 3 a 2, na última segunda-feira (19).

“Nesse momento, o que estamos fazendo é uma avaliação, traçando alguns caminhos. Não há nada definitivo em termos de contratação e o clube não pensa em dispensar. Negociar empréstimos e outras situações sim, recisões, nesse momento, não”, comentou o presidente Manoel Ribeiro, na saída da reunião.

Desse encontro, dois nomes de possíveis contratados surgiram com força – os atacantes Magno, ex-Independente; e Betinho, ex-Paysandu. Embora não tenha oficializado o acerto, a assessoria de comunicação do clube confirmou que há negociações em rumo com a dupla. Caso acerte, será a segunda passagem de Magno pelo Remo – em 2015 o atleta foi contratado pelo clube para a disputa da Série D. Fez parte do elenco do acesso, mas foi pouco utilizado. Com apenas 23 anos, Magno tem a marca de ser o maior artilheiro da história do Parauapebas, com 16 gols, e marcou 6 gols pelo Independente no Parazão, chegando a brigar pela artilharia.

Veja um gol do Magno este ano:

Assista um gol do Betinho contra o Remo:

BETINHO

Já o outro alvo dos azulinos, o atacante Betinho vem de uma passagem apagada no Cuiabá-MT, onde disputou apenas 5 jogos, até aqui, sem balançar as redes. Em sua passagem pelo Paysandu, marcou 13 gols em dois anos, a maioria no primeiro semestre de 2016, com 7 gols no Campeonato Paraense e Copa Verde, 3 deles em clássicos Re-Pa, o que lhe rendeu o carinho de parte da torcida bicolor.


(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias