plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Yago Pikachu está na mira de clube italiano

Destaque do Vasco da Gama sob o comando do técnico Milton Mendes, o lateral paraense Yago Pikachu poderá deixar o time carioca nos próximos dias. Tudo porque o atual campeão da Série B Italiana, o Spal Ferrara deverá realizar uma proposta oficial ao Vasc

Destaque do Vasco da Gama sob o comando do técnico Milton Mendes, o lateral paraense Yago Pikachu poderá deixar o time carioca nos próximos dias.

Tudo porque o atual campeão da Série B Italiana, o Spal Ferrara deverá realizar uma proposta oficial ao Vasco, nos próximos dias para contar com o atleta na temporada 2017/2018. A informação foi divulgada pela imprensa italiana, na última terça-feira (20).

Caso a transação seja concluída, o Paysandu poderá obter uma porcentagem no valor do atleta, uma vez que o time bicolor é o clube formador de Pikachu.

Enquanto isso, o "Pokémon da Colina", como é chamado Pikachu, é uma das apostas do time para o clássico contra o Botafogo-RJ, nesta quarta-feira (21), no estádio Milton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias