plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube libera Pimentinha para jogar pelo Remo

O presidente do Sampaio Corrêa-MA, Sérgio Frota, assinou na tarde de terça-feira (21) a transferência do atacante Pimentinha para o Clube do Remo. A novela em torno da finalização da contratação do atleta já se arrastava há semanas. O nome do atacante de

O presidente do Sampaio Corrêa-MA, Sérgio Frota, assinou na tarde de terça-feira (21) a transferência do atacante Pimentinha para o Clube do Remo.

A novela em torno da finalização da contratação do atleta já se arrastava há semanas. O nome do atacante deve entrar no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos próximos dias, deixando-o apto para finalmente estrear com a camisa do Leão Azul.

Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o diretor de futebol do Remo, Marco Pina, afirmou que o jogador teria condições de finalmente ser relacionado pelo técnico Oliveira Canindé para o jogo de sábado (24) contra o Moto Club-MA.

No ataque, Pimentinha terá a concorrência de Nino Guerreiro, Jayme, Edgar, Gabriel Lima e Nano Krieger - este último não está inscrito na Série C, mas segue treinando no Baenão.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias