plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Resposta bicolor deve ser imediata

Como diz o ditado: “Águas passadas não movem moinhos”. Apesar de antigo, o dito popular deve se fazer bastante presente para o Paysandu, que só pensa em virar a página dessa sequência desagradável que vem atormentando o time. Por isso, o elenco bicolor ag

Como diz o ditado: “Águas passadas não movem moinhos”. Apesar de antigo, o dito popular deve se fazer bastante presente para o Paysandu, que só pensa em virar a página dessa sequência desagradável que vem atormentando o time. Por isso, o elenco bicolor aguarda ansiosamente para entrar em campo na tarde deste sábado, no estádio Mangueirão, quando a equipe irá enfrentar o Juventude, atual líder da Série B do Campeonato Brasileiro, e ainda invicto no certame nacional.

Sabendo que principal resposta a ser dada para os apaixonados e críticos torcedores, é sempre dentro das quatro linhas, o elenco pretende voltar a integrar a zona de acesso à elite. “Sabíamos da dificuldade do campeonato, porém, não esperávamos por uma sequência de três derrotas. Agora, temos a oportunidade de reverter isso tudo e voltar ao G4, com esses dois jogos dentro de casa, com o primeiro sendo contra o Juventude”, almejou o lateral-esquerdo, Peri.

Depois de enfrentar o Goiás e o Guarani, ambos os times em ascensão na tabela, o Papão sabe que terá outra pedreira pela frente. A equipe gaúcha, que vem no sentido oposto do Bicola, somou três vitórias em três jogos e, desse modo, um bom triunfo servirá para reaproximar o torcedor do clube e retornar com a confiança inicial. “Temos um jogo importante sábado, e vamos buscar a vitória se Deus quiser. Não tem empate, a gente tem que ganhar para mostrar para a torcida quem somos e nós vamos ganhar”, comentou, confiante, o jogador Hayner.

Retornando aos treinos a partir de hoje, o Papão deve fazer uma movimentação leve pela parte da manhã e uma atividade tática pelo período da tarde.

TORCIDA BICOLOR ESTÁ EM BUSCA DE EXPLICAÇÕES

Quem esperava uma recepção hostil com a chegada da comissão técnica e dos atletas do Paysandu, ao desembarcarem na capital paraense, na tarde de ontem, no mínimo, se precipitou. Na verdade, poucos torcedores estiveram presentes no aeroporto internacional de Belém, para cobrar ou apoiar os atletas, que sofreram na última terça-feira (13), sua terceira derrota seguida no Brasileirão da Série B.

Entre os que estiveram no saguão esperando o elenco, quem se destacou foi o fiel torcedor, Walter Papão (foto), que, mesmo sendo um sinônimo de alto astral, desta vez, não escondeu sua tristeza por mais um resultado negativo na competição. “Na realidade, a gente encara esse cenário com muita tristeza. Como torcedor, estamos sempre ajudando, seja de uma forma ou de outra, mas é difícil desse jeito”, desabafou o torcedor bicolor. Já para o torcedor Marcos Sena, talvez, a mudança de postura da equipe nesses jogos, está na montagem da onzena principal. “O técnico tá escalando mal o time, errando. Mas a culpa não é só dele, falta força dos jogadores também”, disse. “Agora, para mudar isso, o time precisa ser mais ofensivo, ter mais força de vontade, estão sem sangue. Mostraram uma coisa no início, agora tá nisso”, destacou o torcedor bicolor.

(Matheus Miranda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias