plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu precisa vencer o líder Juventude

Assim que aterrissou em solo paraense, o plantel bicolor não conseguiu esconder a frustração de não ter conseguido um resultado positivo em Campinas, contra o Guarani. Com a maioria preferindo permanecer em silêncio, os jogadores iam se deslocando do aero

Assim que aterrissou em solo paraense, o plantel bicolor não conseguiu esconder a frustração de não ter conseguido um resultado positivo em Campinas, contra o Guarani. Com a maioria preferindo permanecer em silêncio, os jogadores iam se deslocando do aeroporto pelas diversas saídas do local. Como foi o caso do técnico Marcelo Chamusca, último integrante a ter passado pela porta de desembarque.

O comandante bicolor, que se retirou de forma rápida e sem falar com a imprensa, se vê novamente questionado pela torcida, como no começo da temporada. Chamusca, que tinha encontrado o ponto de equilíbrio no time justamente nos primeiros quatro jogos do Brasileiro, quando proporcionou ao clube a liderança, agora, com essa pequena derrocada, precisa recuperar o seu prestígio.

“O Chamusca está sendo muito criticado e não é à toa. Particularmente, não tenho nada contra ele, mas, como torcedor, depois que assumiu o topo, ele acabou tendo certo preciosismo com o time. Não vemos o Paysandu finalizando, e isso não é de agora, então por que não treinam isso? Precisam baixar um pouco a bola e voltar com a humildade”, contestou Jayme Ramos, torcedor.

Para o atacante Leandro Carvalho, que esteve presente durante quase todo o jogo de terça, a melhor forma de mudar esse cenário, é voltar a vencer. “Temos que melhorar muito mais, não podemos deixar acontecer o que vimos nesses três jogos. É melhorar para ganhar em casa, e mudar a postura fora também, procurando sempre manter o nosso melhor”, explicou o atacante.

(Matheus Miranda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias