plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pimentinha deve chegar em Belém no sábado

Atacante conseguiu se desvincular do Sampaio e deve se apresentar no Baenão até sábado (Foto: De Jesus/O Estado) O Clube do Remo vive em várias novelas ao mesmo tempo. E parece que as duas já estão no final. Eduardo Ramos acertou a sua vida e quem pode c

Atacante conseguiu se desvincular do Sampaio e deve se apresentar no Baenão até sábado (Foto: De Jesus/O Estado)

O Clube do Remo vive em várias novelas ao mesmo tempo. E parece que as duas já estão no final. Eduardo Ramos acertou a sua vida e quem pode chegar de vez ao Baenão é o atacante Pimentinha. O velocista já vem sendo esperado no Evandro Almeida há alguns dias, mas até sábado a expectativa é que o jogador chegue para o Leão, pois ele já conseguiu se desvincular do Sampaio Corrêa-MA, segundo uma fonte no Baenão.

Na última semana, o diretor de futebol azulino, Marco Antônio Pina, confirmou o interesse e o acerto com o atleta. Porém, havia um grande problema: seria preciso o jogador se desvincular do Sampaio, seu atual clube, para vir para o Leão. A negociação acabou sendo dificultada pelo fato do clube maranhense não querer liberá-lo para um time que está no mesmo grupo na Série C. Desta forma, o Sampaio acabaria reforçando um adversário direto na briga na Terceirona.

Mas, ao que tudo indica, tudo se resolveu e, após conseguir a sua liberação, Pimentinha está sendo esperado no Baenão até amanhã. O jogador vai reencontrar no elenco seu ex-parceiro de ataque de Sampaio, o atacante Edgar. A dupla infernizava as defesas adversárias. A expectativa da torcida azulina é que juntos eles consigam reeditar o sucesso que tiveram na Bolívia Querida, agora com a camisa do Clube do Remo. Municiados, claro, por Eduardo Ramos.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias