plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fim da novela: Eduardo Ramos chega hoje em Belém

A situação do meio-campista Eduardo Ramos já vinha se arrastando há alguns dias. Porém, na tarde de ontem, após cerca de 2h de reunião, tudo foi resolvido. O jogador está de volta ao Clube do Remo. Eduardo chega hoje à capital paraense e os detalhes devem

A situação do meio-campista Eduardo Ramos já vinha se arrastando há alguns dias. Porém, na tarde de ontem, após cerca de 2h de reunião, tudo foi resolvido. O jogador está de volta ao Clube do Remo. Eduardo chega hoje à capital paraense e os detalhes devem ser acertados para que ele se reapresente e reinicie os treinamentos o mais rápido, se possível, ainda hoje.

Eduardo Ramos está de volta ao Remo

A reunião teve a presença da alta cúpula azulina, dos advogados do Remo, além do pai de Eduardo, que também é seu empresário, Carlos Martins, e do advogado do atleta. Foi uma conversada demorada até que o acordo ocorresse. Sem citar detalhes, o presidente Manoel Ribeiro confirmou que o jogador está de volta. “Foi tudo resolvido. O Eduardo só chega amanhã (hoje) e volta a ser integrado ao plantel do Clube do Remo”, afirma. “A partir do momento que ele chegar em Belém, ele é funcionário do Remo. O treinador Josué Teixeira já sabe disso, portanto. O Eduardo chega, apresenta para o Josué e continua trabalhando”, explica o mandatário azulino.O presidente ressalta que os torcedores remistas já podem esperar, porque, em breve, o atleta vai retornar aos gramados vestindo a camisa do Leão. “Os torcedores que queriam o Eduardo Ramos na equipe vão comemorar bastante. E os que não queriam, vão torcer para que ele dê certo, para que a gente possa ganhar os jogos”, destaca o Manoel Ribeiro.

Ao se reapresentar no Baenão, o meia Eduardo Ramos, antes de voltar aos treinamentos, terá uma conversa com toda a comissão técnica azulina. A expectativa é de que qualquer tipo de problema seja resolvido para que o trabalho dentro das quatro linhas seja o melhor possível.

Carlos Martins e Manoel Ribeiro (ao centro) chegaram a um acordo para a volta de Eduardo Ramos ao Leão (Foto: Marco Santos)

BASTIDORES

Eduardo Ramos já está confirmado no Clube do Remo, porém, alguns pequenos fatores ainda precisam ser resolvidos. A expectativa é de que até a próxima segunda-feira tudo seja resolvido e, enfim, esta novela termine de vez. Segundo Carlos Martins, que é pai e empresário de Eduardo Ramos, “a gente conversou e não tem muita coisa definida. Creio que até segunda ou terça-feira, seja decidido”, afirma. “Fizemos uma proposta para o doutor Manoel Ribeiro (presidente do Remo) e ele ficou de ver. E vai definir isso. Acho que segunda teremos outra reunião, já com o Eduardo”, explica o procurador do jogador.

Pelo lado azulino, o diretor jurídico do clube, Gilmar Nascimento, comenta que foi uma conversa longa e que ainda há algumas pendências, como o caso da ação na justiça do trabalho, que ficou de ser resolvida na manhã de hoje. “Ainda estamos ajustando alguns detalhes. Inicialmente, as tratativas já começaram. A diretoria fica no assessoramento perante a uma ação que já está judicializada”, ressalta. “A gente prefere aguardar essas 24h, no intuito de que realmente possa ser concretizada, junto ao presidente do Clube do Remo”, completa o dirigente.

AÇÃO TRABALHISTA

Eduardo Ramos havia acionado a Justiça Trabalhista cobrando R$ 3.168.806,25, do Clube do Remo, por causa de salários atrasados, entre outras ocorrências. Porém, na reunião de ontem, ficou resolvido que será homologado o acordo nos autos do processo. Desta forma, o processo antigo, de certa maneira, foi encerrado e não será possível ser cobrado o valor anterior a ele, apenas o deste novo acordo firmado entre ambas as partes.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias