plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Confusão de torcidas cancela Re-Pa no basquete

Confusão entre torcidas de Remo e Paysandu paralisou mais um evento esportivo. Dessa vez o prejudicado foi o Campeonato Paraense de basquete sub-17 masculino. No Ginásio Serra Freire, torcedores da dupla Re-Pa iniciaram tumulto e a partida teve que ser ca

Confusão entre torcidas de Remo e Paysandu paralisou mais um evento esportivo. Dessa vez o prejudicado foi o Campeonato Paraense de basquete sub-17 masculino. No Ginásio Serra Freire, torcedores da dupla Re-Pa iniciaram tumulto e a partida teve que ser cancelada.

O duelo entre azulinos e bicolores, dentro de quadra, estava apenas no começo, com o placar de 8 a 6 para o Paysandu. Como a partida não contava com segurança para os torcedores, a Federação Paraense de Basquete precisou cancelar.

O Re-Pa disputado vale a final da segunda fase do primeiro turno. Na primeira fase deu Paysandu. Os clubes ainda não foram informados de uma nova data para a decisão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias