plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ildemar acredita ter vencido luta na Rússia

Analisando as imagens da luta do último domingo (21), o paraense Ildemar Marajó acredita ter vencido, apesar da forte pressão torcida. O lutador perdeu por pontos na estreia no World Fighting Championship Akhmat (WFCA). O revés foi contra o atual campeão

Analisando as imagens da luta do último domingo (21), o paraense Ildemar Marajó acredita ter vencido, apesar da forte pressão torcida. O lutador perdeu por pontos na estreia no World Fighting Championship Akhmat (WFCA). O revés foi contra o atual campeão da categoria meio-médio do evento russo, Beslan Ushukov, que venceu em casa por decisão dos juízes.

“Na minha avaliação ganhei os dois primeiros rounds. Por ele atuar em casa e ser o campeão, sabia que só venceria se fosse por nocaute ou finalização. Até o governador estava torcendo por ele. Mas estou feliz, sei que fiz uma boa apresentação”, disse.

Ildemar ainda tem mais duas lutas para fazer pelo WFCA, a próxima deve acontecer em agosto. Porém, antes, o paraense retorna da Rússia para acompanhar a luta do irmão, Iuri Marajó, contra o americano Brian Kelleher, estreante no UFC, dia 3 de junho, no UFC Rio 8, pelos pesos-galos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias