plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Daniel Amorim já está à disposição do treinador

Depois de ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estando, portanto, apto a jogar pelo Paysandu, o atacante Daniel Amorim, um dos recentes contratados do clube, foi apresentado oficialmente,

Depois de ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estando, portanto, apto a jogar pelo Paysandu, o atacante Daniel Amorim, um dos recentes contratados do clube, foi apresentado oficialmente, ontem pela manhã, na Curuzu, como jogador bicolor. Amorim falou, entre outras coisas, sobre as características dele em campo.

Veja a galeria

“Sou o camisa 9, que joga dentro da área, mas que também sabe sair para buscar o jogo”, contou. O atacante assegurou que veio para ser titular. “Venho para brigar pela posição, para ajudar. Estou aqui para somar”, declarou. O jogador garantiu estar apto a ser utilizado pelo técnico Marcelo Chamusca.

“Já estou em condições. Venho treinando com o grupo. A hora que o professor (técnico) optar por me colocar no grupo estarei à disposição para ajudar”, comentou. Amorim encerrou a coletiva falando sobre o seu novo clube. “Todo mundo já ouviu falar do Paysandu”, disse. “É um time grande, um clube com boa estrutura, o que ajuda muito”, arrematou.

Jogar com inteligência é fundamental

Para o meia Fernando Gabriel, o time do Paysandu tem de usar a inteligência e saber tirar proveito das cobranças do torcedor adversário para conseguir mais 3 pontos na Série B do Brasileiro, sábado (27), contra o Internacional-RS. O apoiador destaca que essa é a primeira vez na história que o time gaúcho disputa a Segunda Divisão e que isso ainda não foi bem assimilado pelos simpatizantes do clube.

“O Inter sempre vai jogar pressionado na Série B. Essa pressão vai sempre existir quando eles empatarem ou perderem. A torcida colorada vai querer ver o time bem em todos os jogos. É uma coisa nova pra eles”, diz Gabriel. O jogador espera que o Papão saiba aproveitar a cobrança em cima do visitante. “Que a gente consiga tirar proveito dessa pressão que eles estão sofrendo”, afirma.

Gabriel também ressalta a importância de o time bicolor voltar a jogar em casa, como na estreia contra o Oeste-SP. “Temos de fazer prevalecer o nosso mando de campo. Vamos estar em casa agora, com a torcida nos apoiando. Então, independente do momento deles, a gente tem de colocar na cabeça que é Série B e que precisamos pontuar”, argumenta.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias