plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Volante aguarda sobre volta de meia ao Baenão

O retorno do meia Eduardo Ramos foi um dos assuntos comentados nesta terça-feira (23), pelos lados do estádio Evandro Almeida, aonde os remistas treinam pensando no Cuiabá-MT, adversário na terceira rodada do Brasileirão da Série C. A situação envolvendo

O retorno do meia Eduardo Ramos foi um dos assuntos comentados nesta terça-feira (23), pelos lados do estádio Evandro Almeida, aonde os remistas treinam pensando no Cuiabá-MT, adversário na terceira rodada do Brasileirão da Série C.

A situação envolvendo o jogador será definida entre uma conversa com o procurador do atleta, Carlos Martins e o presidente do Remo, Manoel Ribeiro, além da presença do jogador.

“Se ele vier será bem-vindo por todo o grupo, assim como foram os demais atletas que vieram para o Remo, mas caso não, o elenco está concentrado em trabalhar e conseguir bons resultados”, diz o volante Tsunami.

“Não existe isso de grupo rachado. O plantel está unido em busca de um objetivo, de levar o Remo para a Série B”, completa o jogador.

Eduardo Ramos desembarca em Belém na noite de hoje e poderá voltar a vestir a camisa do Remo já neste fim de semana.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias