plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bola trará guia da Série C exclusivo neste domingo

Com grande tradição em conteúdos exclusivos para seu leitor, o Diário do Pará vem com mais um presente no caderno Bola deste domingo (21). O guia da Série C mostrará todos os detalhes dos 20 participantes da Terceirona do Campeonato Brasileiro. Além da t

Com grande tradição em conteúdos exclusivos para seu leitor, o Diário do Pará vem com mais um presente no caderno Bola deste domingo (21). O guia da Série C mostrará todos os detalhes dos 20 participantes da Terceirona do Campeonato Brasileiro.

Além da tabela e dos grupos detalhados, a edição trará curiosidades dos clubes participantes. O material terá 24 páginas com tudo o que você precisa saber sobre a competição.

O representante paraense na Série C, Clube do Remo, terá conteúdo super especial, com seis páginas destinadas somente com informações, curiosidades e detalhes da caminha azulina no campeonato.

Compre o Diário do Pará deste domingo (21) e fique por dentro do melhor do Campeonato Brasileiro da terceira divisão. Não perca!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias