plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fiel formará novo mosaico na decisão da Copa Verde

Logo mais, o Paysandu entrará em campo para a grande final da Copa Verde contra a Luverdense-MT e para garantir a festa nas arquibancadas, a torcida bicolor prepara um grande mosaico para o jogo desta noite, no estádio Mangueirão. A movimentação para dei

Logo mais, o Paysandu entrará em campo para a grande final da Copa Verde contra a Luverdense-MT e para garantir a festa nas arquibancadas, a torcida bicolor prepara um grande mosaico para o jogo desta noite, no estádio Mangueirão.

A movimentação para deixar tudo pronto para o inicio do jogo já começou, com um grupo de voluntários ajudando no processo que está sendo feito nas arquibancadas do estádio Olímpico do Pará.

Também se espera uma bandeira em 3D para abrilhantar a festa da Fiel Bicolor para o jogo de logo mais.

Para que a festa seja bonita, a diretoria de segurança do clube orienta os torcedores a chegarem cedo ao estádio. Os portões estarão abertos a partir das 17h e os torcedores precisam ficar atentos, pois no ingresso consta o portão que devem ter acesso ao estádio.

A partida entre Paysandu X Luverdense-MT começa às 20h, com cobertura do portal DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias