plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Confira o ensaio e making of da Musa do Parazão

O Campeonato Paraense chegou ao fim e o título de campeão não foi a única conquista do Paysandu no mês de maio. Alessandra Palheta Monteiro, 23, torcedora e representante do Papão da Curuzu, foi a grande vencedora do concurso Musa do Parazão, uma realiza

O Campeonato Paraense chegou ao fim e o título de campeão não foi a única conquista do Paysandu no mês de maio.

Alessandra Palheta Monteiro, 23, torcedora e representante do Papão da Curuzu, foi a grande vencedora do concurso Musa do Parazão, uma realização DOL e patrocínio Centro de Ensino Grau Técnico, Help Fast Delivery e Inovar Ambientes Planejados.

Alessandra Monteiro

Neste domingo (14), a musa estreia no Ensaio, juntamente com a Princesa do Parazão, Gislanne Ennara Monteiro Ferreira, 19, representante do Clube do Remo, onde mostram novamente o amor pelos seus times do coração em conteúdo exclusivo para o internauta do DOL.

Gislanne Ferreira

Alessandra foi eleita Musa do Parazão em votação muito acirrada. A torcedora bicolor conseguiu 10.182 pontos, enquanto a torcedora azulina Gislane, na segunda posição, alcançou a marca de 10.024 pontos.

(Felipe Saraiva/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias