plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Perema renova o contrato com o Papão

As grandes apresentações feitas pelo zagueiro Perema, com a camisa do Paysandu, renderam ao jogador, vindo do futebol de Santarém, a renovação de seu contrato, anunciada, ontem, pela diretoria bicolor. O defensor permanecerá na Curuzu maio de 2019. Titula

As grandes apresentações feitas pelo zagueiro Perema, com a camisa do Paysandu, renderam ao jogador, vindo do futebol de Santarém, a renovação de seu contrato, anunciada, ontem, pela diretoria bicolor. O defensor permanecerá na Curuzu maio de 2019. Titular nos últimos jogos do time, o zagueiro espera aproveitar a Série B do Brasileiro para ser firmar ainda mais na zaga da equipe.

“Graças a Deus venho aproveitando bem as chances que estou tendo e o meu desejo é de continuar assim no Brasileiro. Sei que tenho de trabalhar muito, pois os outros zagueiros do grupo têm muita qualidade também”, afirmou Perema. A mesma sorte não tiveram o lateral-esquerdo Andrelino, o volante Juninho e o atacante Samuel, que tiveram os seus retornos ao clube de origem, a Desportiva Paraense, oficializados ontem.

Quem também deve deixar também a Curuzu é o atacante Leandro Cearense. Segundo o próprio atleta, as negociações entre o empresário dele e os dirigentes do Fortaleza-CE estão bastante adiantadas. Preterido pelo técnico Marcelo Chamusca nos últimos jogos do time, o atacante achou por bem procurar outra agremiação para defender no segundo semestre da temporada.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias