plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Caras novas e dispensas no Paysandu

A estreia do Paysandu na Série B do Brasileiro, sábado (13), na Curuzu, diante do Oeste-SP, terá novidades para o torcedor bicolor. O técnico Marcelo Chamusca adiantou que pretende utilizar pelo menos alguns dos novos atletas contratados com vistas ao Nac

A estreia do Paysandu na Série B do Brasileiro, sábado (13), na Curuzu, diante do Oeste-SP, terá novidades para o torcedor bicolor. O técnico Marcelo Chamusca adiantou que pretende utilizar pelo menos alguns dos novos atletas contratados com vistas ao Nacional. Com isso, o treinador espera dar um repouso aos atletas que apresentam maior desgaste físico devido a sequência de jogos decisivos enfrentados pelo time nos últimos dias.

“Posso adiantar que, no final de semana, provavelmente, a gente já deve fazer algumas modificações até porque estamos recebendo novos jogadores, com ‘combustível’, como costumo falar”, informou Chamusca, que já conta com cinco novas aquisições em seu elenco: o zagueiro Gualberto, os laterais-esquerdos Pery e Jean, os meias Fernando Gabriel e Wellington Júnior e os atacantes Tiago Mandi e Marcão.

O clube poderá anunciar a qualquer momento também a contratação do atacante Magno, que defendeu o Independente no Parazão. O jogador estaria em negociação com a direção bicolor. O Vila Nova, de Goiás, também teria mostrado interesse em ter o atleta em seu elenco. Como todos os novatos vinham jogando em suas respectivas ex-equipes, a maioria deles no futebol do interior de São Paulo, o condicionamento físico deles não será problema, restando apenas à parte burocrática de alguns.

ELENCO BICOLOR JÁ COMEÇA A SER ENXUGADO

Ao mesmo tempo em que está contratando novos jogadores, a diretoria do Papão também começa a enxugar o elenco com vistas ao Brasileiro. Como já era esperado, os primeiros a deixarem à Curuzu foram o lateral-esquerdo Andrelino, o volante Juninho e o atacante Samuel. Eles foram devolvidos à Desportiva Paraense, que deverá emprestá-los a outras equipes do futebol local.

A lista de dispensas do clube não deve ficar apenas nos três atletas vindos do time de Marituba. Alguns que não tiveram o rendimento esperado pelo técnico Marcelo Chamusca e pela diretoria também deverão dar vez aqueles que estão chegando. Os nomes dos profissionais que não devem continuar no elenco não são revelados à imprensa pela direção, que, primeiro, pretende comunicar os jogadores para divulgar, em seguida, a saída deles do clube.

Enquanto isso, surge também a notícia de que o atacante Leandro Cearense pode deixar a equipe bicolor rumo ao Fortaleza, para a disputa da Série C. Durante o dia de hoje, um acordo pode ser firmado entre os clubes para a concretização do negócio.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias