plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Gilvan quer voltar a ser zagueiro-artilheiro

Depois de ter balançado a rede dos adversários algumas vezes, em 2016, o zagueiro Gilvan vem se cobrando e sendo cobrado, até mesmo em casa, por não ter conseguido ainda este ano fazer gol. Embora essa não seja a sua principal função em campo, o torcedor

Depois de ter balançado a rede dos adversários algumas vezes, em 2016, o zagueiro Gilvan vem se cobrando e sendo cobrado, até mesmo em casa, por não ter conseguido ainda este ano fazer gol. Embora essa não seja a sua principal função em campo, o torcedor do Papão se acostumou a festejar gol anotado pelo defensor. A expectativa de Gilvan é que acabe com o tabu hoje diante do Peixe.

“Ainda não fiz gol este ano, mas estou buscando isso. A minha esposa está cobrando muito. O Brasileiro já está vindo e não fiz gol, então a cobrança é muito grande”, comentou. O zagueiro prevê muita dificuldade para o time bicolor na partida que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Ele, porém, não perde o otimismo.

“Vai ser um jogo difícil, mas vamos busca da vitória. Vamos tentar surpreender o adversário, se possível no primeiro tempo, fazendo os gols que precisamos”, avisou. Mas fazer gol não deve ser, na opinião de Gilvan, a única preocupação do Papão. “É fundamental não levar gol. Então, temos de ter toda a atenção quem joga ali atrás, eu o Perema, o Ayrton e quem for jogar”, apontou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias