plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo traz velho conhecido do torcedor

Enquanto a diretoria de futebol do Clube do Remo começa a anunciar alguns nomes que não farão parte do grupo que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, novos jogadores vão pintar no Baenão nos próximos dias. Na verdade, o mais novo contratado do

Enquanto a diretoria de futebol do Clube do Remo começa a anunciar alguns nomes que não farão parte do grupo que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, novos jogadores vão pintar no Baenão nos próximos dias. Na verdade, o mais novo contratado do Leão já é um velho conhecido da torcida. O Remo acertou com o volante Lucas Garcia, que vestiu a camisa remista na temporada passada, na Copa do Brasil e na Terceirona. O jogador é a 11ª contratação para o segundo semestre e a 30ª deste ano.

Lucas Garcia estava no Brasiliense-DF, mesmo clube do lateral-esquerdo Gérson, que desembarcou ontem na capital paraense - e treinou, inclusive. O meio-campista começou de forma brilhante pelo Remo. Logo na sua estreia, contra o Vasco-RJ, pela Copa do Brasil, o atleta foi o grande destaque da equipe remista, porém o alto desempenho ficou somente neste confronto, pela competição. Depois, Lucas teve problemas com lesão, perdeu peso e acabou também ficando sem espaço na equipe, que foi eliminada ainda na primeira fase da Terceirona do ano passado. O jogador deve desembarcar na capital paraense, já nesta sexta-feira.

LATERAL VEM AÍ?

O Clube do Remo está conversando com o lateral-direito Grafite, que pertence ao São Caetano-SP, mas disputou o Campeonato Mineiro pela Caldense-MG. “É um jogador interessante. Nós também estamos finalizando, para que até quinta-feira ou sexta-feira, no máximo, este atleta já em Belém”, destaca o diretor de futebol do Remo, Marco Antônio Pina.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias