plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu divulga bastidores do bicampeonato

Os bicolores ainda festejam o bicampeonato paraense conquistado no último domingo (7), mas agora podem ter uma visão mais próxima da festa após o apito final. Nesta terça-feira (9), o Paysandu divulgou um vídeo dos bastidores do título conquistado após a

Os bicolores ainda festejam o bicampeonato paraense conquistado no último domingo (7), mas agora podem ter uma visão mais próxima da festa após o apito final.

Nesta terça-feira (9), o Paysandu divulgou um vídeo dos bastidores do título conquistado após a vitória sobre o Remo por 2 a 1, no estádio Mangueirão.

Em um vídeo de quase 14 minutos, os bicolores mostram todas as imagens do clássico, com direito a explosão da torcida no gol do título, festa nos vestiários e a provocação aos remistas, por meio do goleiro Marcão e do zagueiro Fernando Lombardi.

VEJA O VÍDEO

A festa bicolor foi registrada pelo departamento de comunicação do Paysandu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias