plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Galo bate o Pantera e termina em terceiro

O Independente conquistou o terceiro lugar no Campeonato Paraense 2017. Após o empate em 1 x 1, no primeiro jogo contra o São Raimundo, no Barbalhão, o Galo Elétrico usou o Navegantão para vencer o Pantera por 1 x 0 e terminar o Estadual na terceira posiç

O Independente conquistou o terceiro lugar no Campeonato Paraense 2017. Após o empate em 1 x 1, no primeiro jogo contra o São Raimundo, no Barbalhão, o Galo Elétrico usou o Navegantão para vencer o Pantera por 1 x 0 e terminar o Estadual na terceira posição.

Em jogo de momentos alternados de domínio, a bola só balançou a rede no segundo tempo. Em jogada rápida do atacante Magno pela direita, a bola foi cruzada na medida para o meia Wellington Cabeça apenas completar para a rede. 1 x 0.

O resultado garantiu ao Galo uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil. Agora, o Parazão depende apenas do clássico Re-Pa, neste domingo (7), valendo o título, para ser finalizado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias