plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Eliminação causa dispensas no Independente

O clima pelos lados de Tucuruí anda pesado depois da eliminação para o Remo na semifinal do Campeonato Paraense, pois o técnico Léo Goiano conversou com os jogadores do Independente, na última quinta-feira (27). O lateral Bigu se estranhou com o treinado

O clima pelos lados de Tucuruí anda pesado depois da eliminação para o Remo na semifinal do Campeonato Paraense, pois o técnico Léo Goiano conversou com os jogadores do Independente, na última quinta-feira (27).

O lateral Bigu se estranhou com o treinador do Galo e a turma do deixa disso evitou uma briga entre os profissionais. O lateral teve seu contrato rescindido pela diretoria do clube após o episódio.

Outro que deixou o Galo foi o goleiro Anderson, que irá defender uma equipe do sul do país.

Sobre o time titular, a equipe não contará com o atacante Wegno, que se recupera de uma lesão.

Nesta sexta-feira (28), o time fará seu último treino antes da viagem para Santarém, previsto para o sábado (29), pois na segunda-feira (1º), a equipe enfrenta o São Raimundo pela disputa do 3º lugar do Parazão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias