plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Raimundo X Independente sofrem mudanças

O departamento técnico da Federação Paraense de Futebol (FPF) alterou os dois jogos da decisão do terceiro lugar do Campeonato Paraense, entre São Raimundo X Independente. A partida que seria disputada no sábado (29) foi transferida para o dia 1º de maio

O departamento técnico da Federação Paraense de Futebol (FPF) alterou os dois jogos da decisão do terceiro lugar do Campeonato Paraense, entre São Raimundo X Independente.

A partida que seria disputada no sábado (29) foi transferida para o dia 1º de maio, feriado do dia do trabalhador, uma segunda-feira, às 17h, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

A partida decisiva entre Galo X Pantera também foi alterada, passando do dia 6 de maio, um sábado, para a sexta-feira (5), às 20h30 no estádio Navegantão, em Tucuruí.

O vencedor do confronto terá o direito de disputar a Copa do Brasil de 2018, pois as duas equipes já garantiram vaga para a Série D do Brasileirão do ano que vem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias