plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tem mais gente chagando no Leão

O Remo amanheceu com novidades, ontem. Dos cinco atletas confirmados pela direção azulina como contratações visando a disputa da Série C, os dois últimos jogadores confirmados chegaram a Belém. O meia Danilo Caçador, conhecido como Danilinho, ex-Itumbiara

O Remo amanheceu com novidades, ontem. Dos cinco atletas confirmados pela direção azulina como contratações visando a disputa da Série C, os dois últimos jogadores confirmados chegaram a Belém. O meia Danilo Caçador, conhecido como Danilinho, ex-Itumbiara-GO e o meia e volante João Paulo, ex-Uberlândia, se juntam ao zagueiro Bruno Costa, ex-Uberlândia, o volante Marcelo Labarthe, ex-Itumbiara-GO e o meia Mikael, ex-Passo Fundo-RS.

O quinteto está em fase de realização de exames médicos e avaliações antes de assinar contrato com o clube. Na tarde dessa terça os atletas subiram ao gramado do Baenão vestindo uniforme para uma bateria de avaliações. Segundo o assessor de imprensa azulino, Raphael Graim, a apresentação do quinteto à torcida será confirmada apenas após a assinatura dos contratos, “vai depender do desenrolar dessa situação”. O time tem atividade em período único na manhã de hoje, no Baenão.

Remo se divide entre treinos e recuperações

O primeiro dia de atividades, na semana que antecedo o Re-Pa da decisão do Campeonato Paraense, teve atividades em dois períodos no Clube do Remo. Pela manhã, o grupo desenvolveu uma atividade regenerativa. Pela tarde, os jogadores que atuaram contra o Independente realizaram trabalho físico, enquanto os que não jogaram fizeram um trabalho de posicionamento e ataque contra defesa.

No departamento médico, Elizeu, com cansaço muscular, e Jaquinha, com um inchaço no tornozelo, foram poupados das atividades, mas não preocupam para o primeiro jogo. Flamel deve ser avaliado hoje. Com lesão na panturrilha, o jogador tem chances de disputar a primeira partida da decisão. Eduardo Ramos, mais uma vez, não se apresentou ao clube.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias