plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos voltam aos treinos após classificação

Depois da classificação para as finais do Campeonato Paraense, o elenco do Remo retornou aos treinos nesta terça-feira (25), com um treino físico no estádio Baenão, em Belém. O técnico Josué Teixeira quer usar a semana inteira de trabalho para preparar o

Depois da classificação para as finais do Campeonato Paraense, o elenco do Remo retornou aos treinos nesta terça-feira (25), com um treino físico no estádio Baenão, em Belém.

O técnico Josué Teixeira quer usar a semana inteira de trabalho para preparar os jogadores de olho na primeira partida da final do Parazão 2017, contra o Paysandu, no dia 30 de abril.

O triunfo conquistado no último domingo (30) sobre o Galo Elétrico ainda é comentado entre os azulinos, mas agora o duelo é mais importante e vale o título estadual.

“Sabíamos que desde o início, o grupo ia enfrentar dificuldades. Perdemos três jogos decisivos e isso gerou um mal-estar entre o grupo, que sentiu e trabalhou visando dar a volta por cima”, disse o atacante João Vitor.

“Agora é trabalhar e chegar no domingo para desempenhar um bom papel, frente ao nosso maior rival”, completou o jogador.

A expectativa da comissão técnica azulina fica por conta do retorno do meia Flamel, que está em trabalho intensivo e poderá estar à disposição para o clássico.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias