plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão deverá anunciar reforços nos próximos dias

Em meio a vários jogos decisivos, a diretoria do Paysandu trabalha visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa no dia 13 de maio para os bicolores. Sobre isso, os dirigentes bicolores definem que o time alviceleste deverá contratar

Em meio a vários jogos decisivos, a diretoria do Paysandu trabalha visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa no dia 13 de maio para os bicolores.

Sobre isso, os dirigentes bicolores definem que o time alviceleste deverá contratar até oito atletas, sendo que três já foram anunciados entre os bastidores: o lateral Perí, o zagueiro Gualberto e o meia Fernando Gabriel.

A diretoria corre atrás de outros atletas e além disso, a inscrição dos mesmos para estarem em campo na Segundona ou até mesmo na partida de volta contra o Santos-SP, no dia 10 de maio, pela Copa do Brasil.

Confira detalhes na reportagem de Lino Machado, da RBATV.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias