plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Rotina de atleta ajuda Natália em concursos

Natália Costa da Silva, como a maioria das candidatas ao prêmio Musa do Parazão 2017, divide seu tempo em diferentes metas. Na universidade, encara o sétimo semestre da graduação em Farmácia e deve concluir o curso no próximo ano. Nas horas de folga, estu

Natália Costa da Silva, como a maioria das candidatas ao prêmio Musa do Parazão 2017, divide seu tempo em diferentes metas. Na universidade, encara o sétimo semestre da graduação em Farmácia e deve concluir o curso no próximo ano. Nas horas de folga, estuda e procura concursos públicos. Mas há um período do dia em que ela se dedica, devotadamente, a se preparar para os concursos de beleza e desfiles. Mas a rotina de treinos e academia de Natália não é a mesma de uma pessoa comum – muito mais se parece com a de uma atleta.

Veja mais imagens

Para fazer bonito no concurso e em outros eventos de beleza, Natália se dedica de corpo e alma (Foto: Hilário Júnior)

Naty hoje é patrocinada por uma academia e tem um programa específico de treinos, recebe uma bolsa e tem um cronograma de eventos que precisa participar. “Fechamos uma parceria e, agora em maio, devo participar de mais 3 concursos divulgando a marca deles. Além dos eventos, também tenho muitos seguidores nas redes sociais e faço divulgação por lá”, explica a torcedora do Paragominas.

Além de treinos personalizados, Natália hoje trabalha com um produtor que está lhe ajudando a melhorar sua performance nos concursos. Quase como um técnico de futebol. “O Edimar Montello está me auxiliando nos desfiles a trabalhar a postura e outros detalhes. Vou em busca de títulos de beleza, principalmente no verão, quando ocorrem vários concursos”, explica a atleta.


O CONCURSO

O concurso de beleza e sensualidade Musa do Parazão 2017 apresentou seu grupo de finalistas no último 17 de março e recebe votos através do seu hotsite. O DIÁRIO publica o perfil das 10 candidatas ao título, sempre no caderno Bola nas edições de domingo, terça e quinta. O último perfil será publicado no dia 30 de abril. Na próxima quinta, traremos a candidata Rayssa Melo, torcedora do Cametá. O concurso é realizado pelo Diário Online, com patrocínio do Centro de Ensino Grau Técnico, Help Fast Delivery e Inovar – ambientes planejados.

COMO VOTAR?

Para participar, o leitor deve entrar no site do concurso. Lá, poderá avaliar as candidatas e atribuir notas de 5 a 10 a cada uma. A votação se encerra no dia 5 de maio e as duas candidatas mais votadas receberão uma série de prêmios.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias