plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Heróis de La Bombonera são homenageados pelo Papão

Momentos antes da partida contra o São Raimundo, ex-jogadores do Paysandu foram homenageados pela diretoria do clube no último sábado (22), por conta do aniversário de 14 anos da vitória do time bicolor sobre o Boca Juniors, pela Libertadores da América.

Momentos antes da partida contra o São Raimundo, ex-jogadores do Paysandu foram homenageados pela diretoria do clube no último sábado (22), por conta do aniversário de 14 anos da vitória do time bicolor sobre o Boca Juniors, pela Libertadores da América. Nesta segunda-feira (24), a vitória bicolor completa 14 anos.

Os ex-atletas Sérgio, Ronaldo, Zé Augusto, Robgol, Rogerinho e Tinho, além do técnico do São Raimundo, Lecheva que integrava o plantel bicolor naquele jogo foram agraciados com a camisa comemorativa, em alusão aquele jogo do dia 24 de abril de 2003.

(Foto: Site Oficial do Paysandu)

“Falaram que iam golear a gente, mas não estávamos ali por acaso. Naquela partida provamos que o Paysandu é um time grande do futebol brasileiro”, destaca o ex-atacante Robgol.

Além de conselheiros do clube, alguns torcedores que foram sorteados pelo programa de Sócio Torcedor do clube também participaram das homenagens.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias