plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

PSC x Santos: histórico de gols e confusão

O Santos já espera pelo Paysandu. Há 12 anos sem uma disputa entre as equipes, a Copa do Brasil irá proporcionar este reencontro na próxima quarta-feira (26), às 19h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP). Veja mais imagens Foram 18 confrontos entre Papão e

O Santos já espera pelo Paysandu. Há 12 anos sem uma disputa entre as equipes, a Copa do Brasil irá proporcionar este reencontro na próxima quarta-feira (26), às 19h30, na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Veja mais imagens

Foram 18 confrontos entre Papão e Peixe, o time alvinegro soma 14 vitórias contra duas dos bicolores . O PSC marcou 15 gols contra 48 do Santos.

Na Vila, o time paraense nunca conseguiu vencer o dono da casa. Foram 8 jogos, todos com vitórias no mandante. O último jogo no estádio santista foi em 2004, o Papão perdeu por 6 a 0, com dois gols de Robinho, mais gols de Elano, Ricardinho, Basílio e Fabinho.

Veja a tabela com os números dos duelos:

A última vez que Paysandu x Santos se encontraram foi pelo Campeonato Brasileiro da Série A, em 2005. Este foi o último ano do Bicola na primeira divisão do Brasileiro.

O Peixe conseguiu vencer no estádio do Mangueirão por apenas um gol de diferença diante de um público de quase 32 mil pessoas. O paraense Giovanni marcou na partida, Geílson e Zé Elias também fizeram pelo time de SP. Pelo Papão, Robgol e Marco Aurélio balançaram a rede. A partida, da 22º rodada, terminou 2 x 3.


CONFUSÂO

Em 2002, o Paysandu venceu o Santos no estádio Mangueirão, por 2 a 1. A partida teria tudo para terminar bem, porém uma confusão ocorreu ainda no gramado.

Os jogadores santistas se envolveram em um confronto com a Policia Militar, o zagueiro Preto foi agredido e desmaiou, a cabeça do atleta começou a sangrar enquanto ele estava desacordado.

Já o técnico Emerson Leão recebeu de um policial um jato de spray nos olhos.

Relembre:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias