plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão vai apresentar 5 reforços

Às vésperas da partida contra o Independente o diretor de futebol do Remo, Marco Antonio Pina, o Magnata, confirmou que o clube de Periçá estava em processo de fechar reforços para a disputa do Brasileiro da Série C. “Já estávamos pensando há umas três se

Às vésperas da partida contra o Independente o diretor de futebol do Remo, Marco Antonio Pina, o Magnata, confirmou que o clube de Periçá estava em processo de fechar reforços para a disputa do Brasileiro da Série C. “Já estávamos pensando há umas três semanas. Fechados conosco 6 pré-contrato. 3 se apresentam dia 25 e 2 dia 26, pela manhã ou tarde. Temos mais 3 ou 4 que estamos definindo a situação, por conta das semifinais dos estaduais que eles ainda disputam” comentou o dirigente. Após a partida ele confirmou o nome dos cinco primeiros atletas que acertaram com o clube e devem ser apresentados essa semana.

Oriundos em sua maioria do futebol goiano e mineiro, os novos jogadores reforçam o meio campo azulino e zaga. São eles o volante Marcelo Labarthe, os meias João Paulo, Mikael e Danilo Caçador e o zagueiro Bruno Costa. Ao todo a direção azulina imagina que deva trazer de 7 a 10 novos jogadores para disputa do Brasileiro, o que deve onerar a folha do clube.

“A folha vai ser aumentada. Não há como trabalhar numa competição de nível maior sem investir mais, até porque a maior parte do elenco deve vir de fora do Estado. Ainda não temos um teto salarial estabelecido, mas temos uma projeção e estamos estudando. Assim que tivermos o dado divulgaremos”, comentou Magnata.

ZAGUEIRO DO SANTOS

Após a eliminação da Copa Verde para o Santos-AP, a direção azulina começou a cortejar o passe do zagueiro Jeferson Jari. Magnata acredita que o jogador pode ser cedido ao Remo para o Brasileiro. “Quando o Santos treinou aqui no Baenão, o Manoel Ribeiro tratou diretamente com técnico e direção do clube. Acredito que nós podemos contar com ele por empréstimo”, explicou.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias