plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Disputa de pênaltis consagra muralha do Leão Azul

Após as dificuldades para garantir a vitória por 3x1 e a disputa de penalidades, era difícil prever o que poderia acontecer na nos tiros livres. Mas a disputa acirrada que se viu superou qualquer expectativa. Foram 24 cobranças seguidas até a decisão de u

Após as dificuldades para garantir a vitória por 3x1 e a disputa de penalidades, era difícil prever o que poderia acontecer na nos tiros livres. Mas a disputa acirrada que se viu superou qualquer expectativa. Foram 24 cobranças seguidas até a decisão de um vencedor. E nesse intervalo houveram muitas chances de encerrar a disputa mais cedo.

Veja imagens do jogo

A primeira veio na nona cobrança. Após Evandro Gigante defender a cobrança de João Victor, o Independente venceria se o lateral direito Wesley Bigu acertasse seu chute. O jogador, no entanto, acabou isolando pra fora. Edgar converteu e manteve o empate.

A segunda chance de terminar mais cedo veio quando Ezequias chutou e André Luiz defendeu. O capitão azulino Henrique teve a responsabilidade de definir, correu para a bola e praticamente recuou a bola nas mãos de Evandro Gigante. As cobranças seguiram e até os goleiros chutaram e converteram.

Na primeira série das repetições Anderson, que acertou o primeiro chute do Galo Elétrico parou em André Luiz. Na sequencia vários jogadores do Remo correram para a bola, mas Val Barreto tomou pra si a responsabilidade. Respirou fundo, deslocou Evandro Gigante e com um chute no ângulo superior esquerdo terminou a disputa.

“Essa vitória veio para mudar o clima dentro do clube. Tivemos uma semana de muita pressão e muitas cobranças lá dentro. Muita coisa aconteceu e o torcedor não estava mais confiando na gente. Acho que com esse resultado trouxemos o torcedor de volta pro nosso lado e isso é o mais importante pensando numa final”, avaliou o atacante Jayme.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias