plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Final: Remo 3 (10) x 1 (9) Independente. Siga!

LANCE A LANCE Tweets sobre from:dolesportes since:2017-04-23 FICHA TÉCNICA CLUBE DO REMO: André Luís, Léo Rosa (João Victor), Henrique, Igor João e Tsunami; Elizeu, Marquinhos (Val Barreto) e Jackinha (Lucas Vitor); Jayme, Gabriel Lima e Edgar I

LANCE A LANCE

FICHA TÉCNICA

CLUBE DO REMO: André Luís, Léo Rosa (João Victor), Henrique, Igor João e Tsunami; Elizeu, Marquinhos (Val Barreto) e Jackinha (Lucas Vitor); Jayme, Gabriel Lima e Edgar

INDEPENDENTE: Evandro; Rodrigo (Wesley); Martony, Ezequias Mocajuba; Dudu, Chicão e Wellington; Wegno (Anderson), Magno e Monga

ESTÁDIO: Mangueirão, Belém (PA)

ARBITRAGEM: Dewson Fernando Freitas da Silva, Luís Diego Nascimento Lopes e Heronildo Sebastião Freitas da Silva

PRÉ-JOGO

O jogo hoje é de gente grande. A partir das 16h, no Mangueirão, Clube do Remo e Independente vão para uma disputa que separa os homens dos meninos.

O Galo de Tucuruí fez um excelente resultado na primeira partida e chega um pouco mais tranquilo para o confronto.

Já o Leão, com um elenco recheado de garotos e jogadores da terra, precisa de um placar elástico - no mínimo 3 gols de diferença - para se classificar para a final do Campeonato Paraense 2017.

Só que além da vaga, estão em jogo o projeto cabano e toda uma continuidade de trabalho para a Série C, que inicia em pouco mais de três semanas para o Leão.

Se a missão dos azulinos já era difícil, ela fica muito mais complicada com a ausências de seus principais armadores. Flamel e Eduardo Ramos, lesionados, desfalcam a equipe.

Desta forma, o treinador Josué Teixeira armou um esquema ofensivo, com três atacantes, onde Jaquinha terá a função de ser o principal armador da equipe.

O técnico ainda fez mistério comandando dois treinos secretos, para ensaiar algumas jogadas de bola parada e surpreender o Galo.

Além de tudo isso, até o presidente Manoel Ribeiro resolveu intervir para dar algum tipo de suporte ao time para chegar à final. Houve mudanças no Departamento de Futebol e muita cobrança e apoio para os jogadores.

GALO TRANQUILO

Enquanto no Remo a pressão é gigante, na equipe de Tucuruí tudo está tranquilo e favorável. Com a vitória de 2 a 0 no primeiro jogo, o Galo vem bastante confiante para o segundo confronto, mas com alerta ligado. Afinal, em 2014, o Independente levou a virada dentro do Baenão por 4 a 0, após vencer na ida por 3 a 0. Tanto é que o treinador Léo Goiano continua com eu seu tradicional 4-3-3, com o trio ofensivo, Monga, Wegno e Magno, e espera se aproveitar dos erros azulinos para matar o jogo e garantir a classificação.

SITUAÇÃO DE JOGO

Quem avançar, disputa a grande final do Parazão 2017, em dois jogos, nos dois próximos domingos.

Já o perdedor, joga pelo terceiro lugar, também em duas partidas, marcadas para os dois próximos sábados.

Veja as condições do jogo:


CLUBE DO REMO CLASSIFICADO

  • Se o Remo vencer com 3 ou mais gols de diferença

PÊNALTIS

  • Se o Remo vencer com 2 gols de diferença

INDEPENDENTE CLASSIFICADO

  • Qualquer outro resultado

(DOL e Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias