plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Técnico azulino faz duras críticas a Eduardo Ramos

"Esse tipo de atitude não pode ser aceita, por nenhum atleta". Esta foi a sentença de Josué Teixeira sobre o meia remista Eduardo Ramos, flagrado em uma festa no município de Salinópolis enquanto se recuperando de uma lesão na coxa, o que deve deixar o jo

"Esse tipo de atitude não pode ser aceita, por nenhum atleta". Esta foi a sentença de Josué Teixeira sobre o meia remista Eduardo Ramos, flagrado em uma festa no município de Salinópolis enquanto se recuperando de uma lesão na coxa, o que deve deixar o jogador de fora contra a partida decisiva deste domingo (23), entre Remo e Independente.

O técnico azulino fez duras críticas ao atleta neste sábado (22), durante uma coletiva de imprensa, em especial ao fato do jogador ter sido visto ingerindo bebidas alcoólicas.

O camisa 10 azulino sofre com uma lesão não cicatrizada e, portanto, não foi relacionado para a partida de domingo, recebendo a recomendação do Departamento Médico (DM) para respousar.

Entretanto, nas redes sociais, Ramos havia afirmado que havia sido cortado por uma "decisão técnica". Em outras postagens, fotos mostraram o jogador com latas de cerveja em uma festa ocorrida nesta semana.

Josué Teixeira contrariou o jogador, afirmando que laudos do DM apontavam que o camisa 10 não está em condições de participar de uma partida, e criticou o comentário postado em redes sociais, ao invés de fazê-lo pessoalmente. "Demonstra realmente quem é (o tipo de) a pessoa que está falando, porque não teve nem dignidade de falar comigo", afirmou.

FOTO COM BEBIDAS ALCOÓLICAS

O técnico também fez críticas ao fato do jogador ter sido visto ingerindo bebida alcoólica.

"Infelizmente, não há um membro do DM para falar aqui sobre a situação exata da lesão, mas eu digo que não vou aceitar atleta que não se resguarda no período de recuperação de uma lesão", disse.

O técnico também comentou que nenhum alteta pode "em uma semana, ir em apenas um tratamento e faltar os outros", além de "ir para a noite em Salinas e comemorar no pagode" ou ainda publicar "foto com quatro latas de cerveja e afirmar que realmente estava bebendo".

O diretor de futebol do Clube do Remo, Marco Antônio Pina, também esteve na coletiva e afirmou que o clube deverá tomar medidas sobre o caso. "O Remo deve dar atenção a caso. O ocorrido é um desrespeito com o torcedor, que paga o salário dos jogadores, muitas vezes deixa de comprar uma lata de leite para pagar um ingresso de jogo, e com os próprios colegas de time."

SEMIFINAL DO PARAZÃO

Neste domingo, o Leão joga no Mangueirão contra o Galo Elétrico pela segunda partida da semifinal do Parazão.

No primeiro jogo, o time de Tucuruí levou a melhor e fez 2 a 0 sobre o Remo, ficando com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença.

Além de Ramos, o time azulino também conta com o desfalque de Flamel, também no DM.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias