plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Experiência no teatro ajuda a torcedora do Pantera

Diante de um concurso em que se expõe diante dos mais diferentes públicos, às vezes com boa vontade, às vezes não, e se está em julgamento pela aparência, a candidata do Musa do Parazão não pode tremer nem temer as luzes e o holofote. A experiência prévia

Diante de um concurso em que se expõe diante dos mais diferentes públicos, às vezes com boa vontade, às vezes não, e se está em julgamento pela aparência, a candidata do Musa do Parazão não pode tremer nem temer as luzes e o holofote. A experiência prévia com um uma atividade que envolve ser o centro das atenções e encarar diferentes públicos certamente ajuda muito. É o caso da profissão de atriz, ofício que a torcedora do São Raimundo, Lorrane Sousa de Oliveira tem se dedicado no último ano.

Veja mais imagens

Atualmente fazendo Curso Técnico de Formação de Atriz, Lorrane conta que uma série de experiências a fizeram se envolver e se encantar pelo mundo do teatro. “Comecei na Oficina de Atores Brasil, em 2016, onde fiz um curso e concluí com uma apresentação. Em seguida, me chamaram para participar da ‘Cabanos - Uma Viagem no Tempo’, que foi apresentada em janeiro. Logo após, comecei o projeto Fábrica de Emoções, onde continuo o meu curso de teatro”, diz.


Lorrane afirma que a experiência de encarar o palco lhe ajuda a vencer um adversário natural nesse concurso. “Bate uma timidez no começo, porém como tenho muito interesse em trabalhar no meio artístico, consigo vencê-la e agir naturalmente”, comenta. Ela afirma que o concurso a deixou apreensiva. “É a primeira vez que participo de um evento dessa dimensão, mas a aceitação está sendo muito boa”, comenta.

Lorrane se dedica a vida artística e o concurso é uma etapa importante para a candidata (Foto: Hilário Júnior)

O CONCURSO

O concurso de beleza e sensualidade Musa do Parazão 2017 apresentou seu grupo de finalistas no último 17 de março e recebe votos através do seu hotsite. O DIÁRIO publica o perfil das 10 candidatas ao título, sempre no caderno Bola aos domingos, terças e quintas. O último perfil será publicado em 30 de abril. No domingo, traremos Makeyse Cruz, torcedora do Águia. O concurso é realizado pelo Diário Online, com patrocínio do Centro de Ensino Grau Técnico, Help Fast Delivery e Inovar – ambientes planejados.

COMO VOTAR?

Para participar, o leitor deve entrar no site do concurso. Lá, poderá avaliar as candidatas e atribuir notas de 5 a 10 a cada uma. A votação se encerra no dia 5 de maio e as duas candidatas mais votadas receberão uma série de prêmios.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias