zoom_out_map
(Foto: Alberto Bitar)

Remo faz o jogo para dar a volta por cima

Quinta-Feira, 20/04/2017, 09:13:10 - Atualizado em 20/04/2017, 09:13:10

Há cerca de um mês, o Remo vivia um ambiente totalmente diferente. O clube estava com um bom astral e os problemas de bastidores vinham sendo superados com as vitórias. Porém, depois da queda de rendimento no Parazão e da eliminação na Copa Verde, tudo mudou. Para o jogo deste domingo, os remistas querem a vitória para obter não só a classificação, mas também para começar a escrever uma nova história nesta temporada.

Para o goleiro André Luís, a partida contra o Galo Elétrico será uma batalha. Por isso, os remistas precisam deixar a vida em campo para conquistarem a classificação. “É um jogo para dar a volta por cima, tenho certeza que cada um vai se entregar ao máximo para que a gente consiga esta classificação”, ressalta o camisa 1.

Caso o Leão não vença por três gols de diferença, ainda há a possibilidade de conseguir a classificação nas penalidades. O goleiro André Luís vive uma boa fase nos tiros da marca da cal. Nesta temporada, somando jogos oficiais e amistosos, o arqueiro já defendeu três cobranças, em cinco penalidades. “Estou bastante confiante. Se for para os pênaltis, espero estar numa tarde abençoada e ajudar a equipe do Remo, com grandes defesas, para fazer história aqui”, projeta.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

 

COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down