zoom_out_map
(Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Chamusca tem a mais opções para decisão no Parazão

Quinta-Feira, 20/04/2017, 07:49:26 - Atualizado em 20/04/2017, 07:49:26

Otécnico Marcelo Chamusca, mesmo com a vitória (3 a 1) sobre o Santos-AP, na última terça-feira (18), adiantou que fará alteração na formação do Paysandu que assegurou a ida do time à final da Copa Verde. “Pretendo oxigenar a equipe, então vai ter alguma mudança”, avisou. Ele só não antecipou em quais setores pretende mexer.

Chamusca, no entanto, deu sinais de que o atacante Leandro Carvalho, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Santos, deve retornar ao time, ocupando o posto de Jhonnatan, que volta à reserva. “O Leandro é um jogador importante para nós, hoje, pela qualidade individual que ele tem para desarmar a defesa dos adversários”, elogiou o treinador.

A tendência é que o volante Ricardo Capanema, em fase de transição, já esteja à disposição para enfrentar o São Raimundo, de Santarém, no sábado (22), pela semi do Parazão. Já o zagueiro Fernando Lombardi, capitão do time, segue com o tornozelo inchado e, portanto, descartado para a partida. O zagueiro Perema ganhou elogios do comandante pela atuação que teve na última partida e deve continuar na equipe. “Foi um os nossos principais jogadores de defesa”, avaliou Chamusca.

O treinador deixou no ar a possibilidade de manter Perema ao lado de Gilvan, no miolo de zaga, com o retorno de Lombardi sendo, momentaneamente, adiado. Chamusca corre contra o tempo para preparar sua equipe, tendo somente hoje e parte de amanhã para ministrar treino.

Leandro Cavalho já está livre de suspensão e deve retornar ao time titular (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Pantera vai enfrentar Papão sem desgaste

Despachado o Santos-AP, na Copa Verde, as atenções, agora, na Curuzu, estão voltadas única e exclusivamente para o São Raimundo, adversário de sábado (22), no Mangueirão, pela semifinal do Parazão. Ontem, o lateral-direito Hayner, que vem atuando improvisado na esquerda, afirmou que a sequência de partidas decisivas pela Copa Verde e Estadual não deve causar desgaste físico ao time bicolor, com o grupo devendo chegar inteiro à partida contra o Pantera.

“Eu não me sinto nenhum pouco cansado e acredito que o restante do grupo também não”, salientou. Para o defensor, o confronto com o São Raimundo, assim como foi nas partidas contra o Peixe da Amazônia, exigirá bastante do grupo bicolor.

“Por se tratar de decisão e contra boas equipes”, observa. Indagado sobre as informações extraoficiais que dão conta da contratação de novos laterais para a esquerda, Hayner lembra: “Sou lateral-direito e estou jogando na esquerda para ajudar a equipe. Para mim tanto faz a chegada ou não desses novos companheiros. Vou continuar à disposição”, diz.

Ingressos a partir de hoje

- Os preços das entradas para o jogo de sábado (22), contra o São Raimundo, foram definidos ontem pela diretoria do Paysandu. 
- O torcedor continuará pagando R$ 30 e R$ 50 pelos bilhetes de arquibancada e cadeira, respectivamente. 
- Os ingressos devem ser disponibilizados ao público a partir de hoje, em horários variados, nos tradicionais postos de venda.
- O classificado do confronto, disputado em Santarém, cujo primeiro jogo terminou zero a zero, estará garantido na final do Estadual, contra o classificado de Remo e Independente.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down