plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com FIFA, Federação define árbitros da semifinal

A Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu a escala de arbitragem que vai trabalhar nas semifinais do Parazão 2017. Os dois trios são de profissionais filiados à Comissão de Arbitragem do Pará. No sábado (22), no Mangueirão, Paysandu e São Raimundo se

A Federação Paraense de Futebol (FPF) definiu a escala de arbitragem que vai trabalhar nas semifinais do Parazão 2017. Os dois trios são de profissionais filiados à Comissão de Arbitragem do Pará.

No sábado (22), no Mangueirão, Paysandu e São Raimundo se enfrentam. Após empate sem gols no Barbalhão, os dois voltam a se enfrentar, dessa vez com apito de Djonaltan Costa Araújo. Os auxiliares dessa partida serão Lúcio Ipojucan Ribeiro e José Ricardo Guimarães Coimba.

Um dia depois, no mesmo Mangueirão, será a vez de Clube do Remo e Independente medirem força. O jogo terá arbitragem FIFA DE Dewson Fernando Freitas da Silva, com auxílio de Luís Diego Nascimento Lopes e Heronildo Sebastião da Silva.

Os dois jogos das semifinais do Parazão terão cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias