plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Defesa azulina terá missão decisiva contra o Galo

A defesa do Clube do Remo está em alerta para o jogo de domingo (23), contra o Independente, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paraense. Nos últimos três jogos, a defesa azulina acabou sofrendo seis gols, o que preocupa a comissão técnica e a

A defesa do Clube do Remo está em alerta para o jogo de domingo (23), contra o Independente, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paraense.

Nos últimos três jogos, a defesa azulina acabou sofrendo seis gols, o que preocupa a comissão técnica e a torcida azulina.

Para aumentar a preocupação dos remistas, o time sofreu gol nos últimos seis jogos, o que não pode acontecer na partida do próximo final de semana, do contrário, a missão pela vaga na final do Campeonato Paraense se torna mais difícil.

Nesta quarta-feira (19), o técnico Josué Teixeira comanda treino secreto para os jogadores azulinos, que precisam vencer por pelo menos, três gols de diferença para avançar a decisão.

VEJA GALERIA DE IMAGENS DO TREINO DA ÚLTIMA TERÇA (18)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias