plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

"Sábado tem mais uma decisão", diz Diogo Oliveira

O meia Diogo Oliveira entrou em campo e foi peça importante na vitória do Paysandu por 3 a 1 sobre o Santos-AP, na última terça-feira (18), o que colocou o time bicolor em mais uma final na Copa Verde.   Mas o jogador alerta que a equipe alviceleste t

O meia Diogo Oliveira entrou em campo e foi peça importante na vitória do Paysandu por 3 a 1 sobre o Santos-AP, na última terça-feira (18), o que colocou o time bicolor em mais uma final na Copa Verde.

Mas o jogador alerta que a equipe alviceleste terá outra partida importante pela frente e mantém a humildade sobre o São Raimundo, adversário do sábado (22), pela semifinal do Campeonato Paraense.

“Conseguimos uma vitória importante, mas o grupo precisa estar concentrado. Sábado tem mais uma decisão”, disse o meia bicolor.

VEJA GALERIA DE IMAGENS DA PARTIDA

Sobre a sua atuação frente ao time amapaense, Diogo destacou o segundo tempo, onde deu assistência e marcou para o time bicolor.

“Depois do gol, o time cobrou e o clima ficou apreensivo, mesmo fazendo um bom jogo. No segundo tempo foi diferente, com várias oportunidades de gol criadas e pudemos sair de campo com a vitória”.

Para o desafio frente ao Pantera, o elenco bicolor retorna aos treinos na tarde desta quarta-feira (19).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias