zoom_out_map
(Foto: Wagner Santana / Diário do Pará)

Leão usa alternativas para surpreender o Galo

Terça-Feira, 18/04/2017, 15:32:35 - Atualizado em 18/04/2017, 15:32:35

Com o retorno de algumas peças ao time, o técnico Josué Teixeira começa a desenhar o time do Remo para o jogo de domingo (23), contra o Independente, pelo Campeonato Paraense na fase semifinal.

Sem contar ainda com o meia Flamel no departamento médico e com Léo Rosa, com dores musculares, os remistas treinaram nesta terça-feira (18), pela manhã no estádio Baenão, onde o time treinou no esquema 3-4-3. A movimentação não teve a presença da imprensa, que acompanhou parte do trabalho.

O esquema com três zagueiros teria o atacante Jayme improvisado na lateral direita, sendo que o jogador seria um terceiro atacante disfarçado, o que pode ajudar o ataque remista, pois o Leão precisa vencer por três gols de diferença para passar a grande decisão.

“Se ele precisar de mim no ataque ou na lateral, vou estar pronto para ajudar em um jogo muito importante. O time está treinando e concentrado para fazer um grande jogo no domingo”, disse o atacante.

A expectativa dos jogadores é de que no próximo treino, o time tenha a disposição os jogadores Renan Silva e Eduardo Ramos, além do atacante Nano Kriger.

(DOL)

COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down