plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tucuruí e Outeiro na torcida por Juliana

Juliana desfila desde os 14 anos e já conquistou títulos em alguns concursos (Foto: Hilário Júnior) Moradora do distrito de Outeiro, Juliana é uma candidata a Musa do Parazão que traz consigo duas torcidas. A primeira delas é a do Independente de Tucuruí

Juliana desfila desde os 14 anos e já conquistou títulos em alguns concursos (Foto: Hilário Júnior)

Moradora do distrito de Outeiro, Juliana é uma candidata a Musa do Parazão que traz consigo duas torcidas. A primeira delas é a do Independente de Tucuruí, o time da competição que ela apoia. O outro é uma torcida bem mais íntima e familiar. “Quando foi confirmado que eu ia participar do concurso foi uma alegria muito grande e, ao mesmo tempo, começou uma campanha dos meus amigos e das pessoas que já me conhecem. Eles começaram a postar na internet a ‘Juliana a candidata do Outeiro’ porque é difícil dissociar”, comenta.

Veja mais imagens de Juliana

Moradora da localidade desde sempre, começou a desfilar e participar de concursos de beleza representanto a ilha desde os 14 anos e ganhou muitos apoiadores e adeptos assim. “Eles já me vêem como a representante da Ilha. Já conquistei alguns títulos assim e é um apoio bacana. Mas ao mesmo tempo é uma cobrança e responsabilidade grande”, comenta.

(Foto: Hilário Júnior)

Quando não está desfilando, Juliana assume uma postura radicalmente diferente no dia a dia. “Eu trabalho como técnica de segurança do trabalho em uma empresa. Lá, o ambiente exige mais discrição, não pode se maquiar muito porque a ideia é não chamar atenção pela beleza, mas sim pelo trabalho”, comenta. Mas a participação no concurso não passou despercebida por lá. “Foi o assunto da semana, mas foram todos respeitosos até aqui”, explica Juliana.


O CONCURSO

O concurso de beleza e sensualidade Musa do Parazão 2017 apresentou seu grupo de finalistas no último 17 de março e recebe votos através do seu hotsite. O DIÁRIO publica o perfil das 10 candidatas ao título, sempre no caderno Bola nas edições de domingo, terça e quinta. O último perfil será publicado no dia 30 de abril. Na próxima quinta-feira, traremos a candidata Lorrane Reis, torcedora do São Raimundo. O concurso é realizado pelo Diário Online, com patrocínio do Centro de Ensino Grau Técnico, Help Fast Delivery e Inovar – ambientes planejados.

COMO VOTAR?

Para participar, o leitor deve entrar no site do concurso. Lá, poderá avaliar as candidatas e atribuir notas de 5 a 10 a cada uma. A votação se encerra no dia 5 de maio e as duas candidatas mais votadas receberão uma série de prêmios.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias