plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tsunami não quer nem ouvir falar de 3º lugar

O zagueiro Tsunami é um dos garotos da base que vem ganhando oportunidade nesta temporada. Entretanto, até aqui o time do Remo ainda vem apresentando muita instabilidade e, mais uma vez, o Leão vai precisar mostrar que é um gigante. No domingo, às 16h, no

O zagueiro Tsunami é um dos garotos da base que vem ganhando oportunidade nesta temporada. Entretanto, até aqui o time do Remo ainda vem apresentando muita instabilidade e, mais uma vez, o Leão vai precisar mostrar que é um gigante. No domingo, às 16h, no Mangueirão, os azulinos terão pela frente o Independente de Tucuruí, na disputa por uma vaga na final do Parazão.

Caso os remistas não obtenham sucesso na jornada, precisarão disputar o terceiro lugar, também em mata-mata, com o perdedor de Paysandu e São Raimundo. Porém, esta opção não está nos planos. “Ainda temos um tiro, que pode nos dar mais duas partidas, que é a final. Eu não quero jogar o terceiro lugar. Nem sabia disso”, afirma o zagueiro Tsunami.

O defensor remista conta que vai fazer de tudo para que o Leão conquiste a vaga diante do Galo, para que ele consiga realizar um de seus sonhos. “Eu tinha um sonho de jogar como titular e ser campeão. Esse ano, eu estou conseguindo realizar o de ser titular e agora vou buscar o título”, ressalta. “Eu não tô aqui de passagem. Eu quero fazer história no clube que me revelou. Por isso, nós temos de chegar lá no domingo e mostrar que temos essa capacidade”, completa.

Para o Remo alcançar as finais e Tsunami ficar mais perto de realizar seu sonho, os azulinos terão uma dura missão pela frente. Como o Independente venceu a primeira partida por 2 a 0, para o jogo de volta, os remistas precisam de três gols para se classificar. Qualquer vitória do Remo por dois gols de diferença leva a disputa para as penalidades. Em caso de empate, derrota ou vitória dos azulinos com um gol de vantagem, o Galo vai para a grande final do Parazão 2017

NO DM AZULINO...

- O lateral-direito Léo Rosa realizou exames na tarde de ontem, que apontaram um edema na coxa direita. O atleta deve ter condições para a partida de domingo.
- O atacante Gabriel Lima não participou do treinamento ontem. O jogador fará exames hoje para saber o grau da lesão na panturrilha.
- Os meias Eduardo Ramos e Rodrigo, além do volante Renan Silva, já foram liberados pelo Departamento Médico para iniciar o trabalho de transição.
- Já o meia Flamel, segue em tratamento no Departamento Médico do Clube do Remo.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias