plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lei do ex: Chicão foca em uma nova vitória

Todo torcedor de futebol sabe de uma lei dentro do esporte que tarda, mas nunca falha. Trata-se da ‘Lei do ex’, que se refere ao time que acaba sofrendo nas mãos de seus ex-atletas, dentro de campo. E essa ‘norma’ vem se tornando cada vez mais frequente e

Todo torcedor de futebol sabe de uma lei dentro do esporte que tarda, mas nunca falha. Trata-se da ‘Lei do ex’, que se refere ao time que acaba sofrendo nas mãos de seus ex-atletas, dentro de campo. E essa ‘norma’ vem se tornando cada vez mais frequente em qualquer canto do mundo. A vítima mais recente é o Clube do Remo, que, dentre os gols sofridos na derrota por 2 a 0 diante da equipe do Independente, viu um velho conhecido abrir o placar na partida: o volante Chicão, cria da base azulina, que teve passagem pelo clube na temporada passada.

Sendo um atleta com características defensivas, Chicão é o típico jogador que desmonta uma jogada rival, dando início ao contra-ataque, onde acaba mais servindo os companheiros do que marcando gols. Mas, na quarta-feira passada, no jogo de ida entre as equipes, pela semifinal do Parazão, Chicão não perdeu a oportunidade de ajudar o Independente, seu atual time.

“Fico feliz por ter ajudado o Independente a conseguir um grande resultado dentro de casa. Todo respeito ao Remo, mas hoje eu visto a camisa do Galo, e se fosse qualquer outro time teria que me esforçar para fazer uma boa partida. Calhou de ser contra o Remo, mas isso faz parte dentro do futebol”, analisou o volante, que é uma das principais peças e liderança do Galo.

Em sua segunda passagem pela equipe de Tucuruí, Chicão, segue os seus preparativos junto com o grupo para a partida decisiva contra o Clube do Remo, no próximo domingo (23), às 16h, no estádio Mangueirão.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias