plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogadores são liberados pelo DM do Leão

O Clube do Remo vive semana decisiva. No final de semana o Leão joga a vida no Parazão contra o Independente, precisando vencer por três gols de diferença para se classificar à final. O técnico Josué Teixeira deve ter boas notícias para o confronto. O la

O Clube do Remo vive semana decisiva. No final de semana o Leão joga a vida no Parazão contra o Independente, precisando vencer por três gols de diferença para se classificar à final. O técnico Josué Teixeira deve ter boas notícias para o confronto.

O lateral-direito Léo Rosa, que sentia dores na coxa, foi tratado no DM azulino e não deve ser problema para encarar o Galo. O volante Renan, os meias Eduardo Ramos e Rodrigo, além do atacante Nano Krieger, já trabalham com bola e são opções para o treinador remista escalar a equipe.

Por outro lado, o meia Flamel, que continua tratando lesão de grau 2 na coxa, está praticamente descartado de voltar. Outro que pode desfalcar é o atacante Gabriel Lima. O jogador será avaliado nesta terça-feira (18) para ser avaliado a respeito de dores na panturrilha.

O jogo entre Clube do Remo e Independente, neste domingo (23), às 16h, no Mangueirão, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias