plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Chamusca desconhecia o Perereca

Se a partida entre Santos-AP e Paysandu foi, por alguns momentos, tensa, com o seu resultado - 1 a 1 - não agradando a Fiel, que chegou a vaiar o seu time, no fim dos 90 minutos, a coletiva concedida pelo técnico Marcelo Chamusca gerou ao menos um momento

Se a partida entre Santos-AP e Paysandu foi, por alguns momentos, tensa, com o seu resultado - 1 a 1 - não agradando a Fiel, que chegou a vaiar o seu time, no fim dos 90 minutos, a coletiva concedida pelo técnico Marcelo Chamusca gerou ao menos um momento de descontração entre os repórteres que o entrevistavam e, certamente, os ouvintes que acompanhavam o depoimento do treinador bicolor à Rádio Clube do Pará.

Informado de que o técnico do Santos, Élson do Rosário, o Perereca, havia antevisto a derrota do Santos, em Belém, no jogo de volta entre as equipes, amanhã, caso o time venha a jogar da mesma maneira que no sábado, Chamusca, após breve silêncio, indagou: “Perereca? Quem é Perereca?”. Ao receber a explicação do repórter, o comandante bicolor admitiu: “Oh cara, eu não sabia!”.

Se já conhecia bem a equipe santista, que ele havia visto jogar, pela televisão, por duas vezes contra o Remo, agora pelo menos o comandante do Papão já sabe que o substantivo feminino perereca, entre outras acepções, como a aplicada a diversos e conhecidos anfíbios, também diz respeito ao treinador que dividiu com ele a beira do gramado do Castelão e que, amanhã, voltarão a estar lado a lado, só que agora no Mangueirão.

A segunda partida entre o Papão e o Peixe, talvez represente uma ótima oportunidade para que Chamusca seja apresentado e possa, desta maneira, conhecer mais de perto o técnico adversário, que já poderia até ir ensaiando a apresentação: “Muito
prazer, Perereca”.

Lateral está perto de fechar para a Série B

De acordo com uma informação extraoficial, a diretoria do Papão está bem perto de fechar a contratação do lateral-esquerdo Peri, de 31 anos, atualmente defendendo o Ituano-SP, com o qual tem contrato até o final do ano. Mas o clube de Itu não deverá criar obstáculo para liberar o atleta. Segundo um informante, o contrato do defensor com o atual clube dele tem uma cláusula que prevê sua saída caso apareça proposta de algum clube das Séries A, B e C do Brasileiro.

O Ituano, que disputará a final do Troféu do Interior, do Campeonato Paulista, deve liberar o jogador após a decisão. No ano passado, o alagoano Alessandro Silva de Araújo, o Peri, chegou a ser emprestado ao CRB-AL, pelo qual também disputou a Segundona do Nacional. Antes, havia passado pelo Sport-PE e Salgueiro-PE, entre outras equipes.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias