plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

"O resultado é perigoso" para o Independente

Com uma atuação impecável e apresentando um futebol convincente do início ao fim da partida, a equipe do Independente de Tucuruí quebrou a invencibilidade do Clube do Remo no Estadual, na última quarta-feira, na primeira partida pelas semifinais do Parazã

Com uma atuação impecável e apresentando um futebol convincente do início ao fim da partida, a equipe do Independente de Tucuruí quebrou a invencibilidade do Clube do Remo no Estadual, na última quarta-feira, na primeira partida pelas semifinais do Parazão. De quebra, o Galo ainda garantiu uma grande vantagem para o jogo de volta, no domingo, em Belém, podendo perder o jogo por até um gol de diferença, que mesmo assim se classifica para a decisão.

O Galo Elétrico acabou por não surpreender muita gente na partida. Sendo um dos poucos times na temporada que vem mantendo uma regularidade¸ a equipe repetiu as boas atuações dentro de seus domínios, onde a equipe segue invicta desde fevereiro do ano passado.

Mas, apesar do resultado de 2 a 0, a ordem na equipe, é manter-se focada. Segundo o treinador Léo Goiano, embora o triunfo seja um grande passo, o resultado ainda é perigoso. Sabendo da grandeza do adversário, Léo mantem a postura respeitosa de sua equipe, e ressalta que o jogo ainda não acabou. “Conseguimos um resultado muito positivo dentro de casa. Mas o placar ainda é perigoso, por dar margem ao adversário de correr atrás, principalmente quando o adversário se trata de uma grande equipe. Vamos aproveitar esse momento de confiança para sacramentar nossa classificação no próximo sábado”, explica Léo Goiano.

PROGRAMAÇÃO

Dando sequência nos treinamentos físicos, a equipe do Independente fará alguns trabalhos com bola neste início de semana, nos preparativos para o duelo final contra o Remo, nodomingo, dia 23, às 16h, no Mangueirão.


(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias