plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão e Leão colecionam "chocolates"

Neste domingo (18), o mundo celebra a Páscoa, momento que Jesus Cristo ressuscita após ser crucificado e uma das características deste dia são os tradicionais ovos de chocolate. Na gíria do futebol, o chocolate representa goleada e nisso, o portal DOL re

Neste domingo (18), o mundo celebra a Páscoa, momento que Jesus Cristo ressuscita após ser crucificado e uma das características deste dia são os tradicionais ovos de chocolate.

Na gíria do futebol, o chocolate representa goleada e nisso, o portal DOL resolveu revirar os arquivos para recordar grandes “chocolates” de Remo e Paysandu nos últimos anos.

Paysandu 5X2 Atlético-MG - Série A 2002

No ano em que retornou a Série A do Brasileirão, em 2002, o Paysandu teve dificuldades para permanecer na elite, porém uma tarde de setembro aplicou a sua maior goleada na temporada. Um sonoro 5 a 2 em cima do Atlético-MG.

Paysandu 4X2 Remo - Copa Verde 2016

Eliminar o rival é bom e com goleada então. Foi assim que o Papão tirou o Remo da Copa Verde de 2016, com uma goleada de 4 a 2, para delírio da Fiel Bicolor.

Paysandu 9X0 São Francisco - Parazão 2015

Um ano antes de decidir contra o São Francisco o título estadual, o Papão não teve piedade do time de Santarém. O placar de 9 a 0 foi a maior goleada registrada no Campeonato Paraense de 2015.

Remo 5X2 Portuguesa-SP - Brasileirão 93 Série A

Quem foi ao Mangueirão no dia 7 de novembro de 1993 para ver Denner, tido o “Neymar” da época acabou vendo o baixinho de Monte Alegre, Ageu Sabiá. Com dois gols dele, o Remo goleou a Portuguesa pela Série A de 93 por 5 a 2 e se garantiu entre os oito melhores times do Brasil naquela temporada.

Remo 4X1 Paysandu - Parazão 2014

Uma semana depois de perder o título estadual nos acréscimos, o Remo volta a enfrentar o Paysandu pelo Parazão de 2014. Em uma noite mágica para a torcida azulina, o Leão deu um baile no rival e ao golear por 4 a 1, viu o título do Parazão 2014 ficar no lado da travessa Antônio Baena.

Remo 4X0 Independente - Parazão 2014

Dois anos depois, o Remo enfrenta o Independente de Tucuruí em uma semifinal, assim como foi em 2014. Em uma tarde inspirada de Ratinho, a goleada por 4 a 0 colocou o Leão na final do returno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias